Livros

Um bestselles para chamar de meu

13:29


 
“Existem três lados em toda história. O seu lado, o lado deles e a verdade.”

Marian Keyes sempre traz obras singulares e dessa vez, se arrisca a trazer a tona os bastidores do mundo editorial. O livro conta a história de 3 mulheres. Gemma Hogan, trabalha com organização de eventos, e tem um trauma na vida: O namorado roubado pela melhor amiga. Lili Wright teve seu primeiro livro na lista dos mais vendidos, mas será que o sucesso dura para sempre? Jojo Harvey é uma agente literária consagrada, mas sorte nos negócios significa muitos problemas no amor. Três mulheres totalmente diferentes que vão acabar se encontrando de maneira inusitada.

Gemma está cuidando da mãe, abandonada pelo marido. Enquanto tenta convencer o pai a voltar para casa, começa a escrever um livro como forma de escapar dos problemas, é ali que ela cria vinganças e projeta uma vida perfeita, onde o namorado volta para ela, a mãe vira milionária e o pai sofre nas mãos da nova esposa.

Lili escreveu um livro falando sobre amor e esperança. Vendeu tanto que ela conseguiu um novo contrato. Agora que esta com uma filha, precisa de uma casa maior. Será que vale a pena arriscar o dinheiro do adiantamento da editora para comprar uma casa nova? Há sempre o risco de o próximo livro não vender.

Jojo é a agente literária que descobriu Lili Wright. Competindo com outros agentes, ela faz o possível para se tornar sócia da agencia. Mas será que namorar o chefe, que por sinal é casado, renderá pontos a Jojo?

Um chick lit surpreende. Keyes abordou o drama vivido por cada uma das personagens de forma bem humorada e ao mesmo tempo emocionante. De cara, minha personagem favorita foi Gemma, e confesso que não simpatizei muito por Lili e Jojo. Lili é um pouco sem gracinha, faz o tipo "sou inocente e irritante". Já Jojo parece ser bem vulgar, apesar de inteligente. Mas aos poucos, com o desenrolar da história, ambas foram me conquistando. Mas Gemma continua sendo a melhor. 

Um Bestseller para chamar de meu é único. Para quem gosta de muito drama misturado com humor, é um prato cheio.

Você pode gostar disso

1 comentários

  1. Adoro chick lits! Acredita que ainda não li melancia? ahahha
    Os livros da Marian Keyes parecem ser uma delícia de ler.

    beijinhos
    http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Sinta-se em casa e se gostar do post, não esqueça de comentar.

Beijos!

Último vídeo

Assista também: