Livros

Tamanho 42 não é gorda

13:21


Todo mundo adora um chick lit, afinal, são histórias que tratam do cotidiano feminino, com humor e emoção, onde muitas vezes o leitor se identifica com as situações vividas pelo personagem. Mas, que tal acrescentar um pouquinho de ação e mistério? Foi exatamente isso que Meg Cabot (amo amo amo), fez em Tamanho 42 não é gorda.

         Conheça Heather Wells, ex cantora pop teen, com uma vida um pouco trágica. Depois de pegar seu noivo com outra, perder a gravadora, seu pai ser preso e sua mãe fugir com todo o seu dinheiro, ela afoga as magoas em muitas calorias, e se vê obrigada a arrumar um emprego. É assim que vai parar no alojamento conjunto residencial estudantil da Universidade de NY. Com o novo emprego, e a ajuda de Cooper, irmão do ex-noivo, que da a ela um lugar para morar em troca de serviços de contabilidade, Heather se vê pronta para um novo começo, com planos de estudar medicina e claro, conquistar Cooper. Tudo muito tranqüilo, até que garotas começam a aparecer mortas no poço do elevador do conjunto residencial Fischer. A policia afirma se tratar de suicido ou acidente, afinal, esses adolescentes de hoje adoram se aventurar fazendo Surf de elevador. Mas Heather não acredita que meninas super estudiosas fariam uma coisa dessas, e resolve investigar sozinha, o que realmente aconteceu. Mas, cuidado Heather, você pode se tornar a próxima vítima.

Sei que quando se trata de Meg Cabot minha opinião é muito suspeita, afinal sou fã mesmo, de todos os livros. Aqui temos um chick lit com enredo policial e um mistério para desvendar. A personagem Heather, está longe de ser uma gordinha atrapalhada, ela é inteligente, esforçada, não tem medo do trabalho, preocupada com os alunos do alojamento, cheia de sonhos, esperanças, vontade de crescer e ser sempre melhor, enfim, é difícil não se identificar um pouquinho com ela. Quanto a Cooper, ele é um charme. Atencioso com Heather, preocupado, e muito generoso, também é um personagem que cativa. Quanto a parte misteriosa do livro, confesso que fiquei o tempo todo suspeitando de alguns personagens, mas meus palpites estavam errados. O final é surpreendente. Para quem gosta de mistérios e muito humor, Tamanho 42 não é gorda, cabe direitinho para você.

Você pode gostar disso

1 comentários

  1. Confesso que não imaginava um livro de suspense com esse título, imaginava algo totalmente diferente, no melhor estilo Claudia Tajes. Preciso de um dia com 48 horas pra ler todos os livros que você indica aqui! Adorei!

    beijinhos
    http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Sinta-se em casa e se gostar do post, não esqueça de comentar.

Beijos!

Último vídeo

Assista também: