Livros

Pobre não tem sorte

15:25


Pobre não tem sorte conta a história de Mariana, 26 anos, uma garota que ama moda e sonha em ser rica e reconhecida pela sociedade. Super estilosa, Mariana é sempre consultada por suas amigas sobre quais looks usar, ela mesma esta sempre muito bem vestida, usando marcas dos pés a cabeça, tudo comprado em muitas e muitas prestações. Agora Mariana esta noiva de Edu, um médico bonitão e muito rico. Finalmente ela vai deixar o minúsculo apartamento dos pais, uma advogada que repete o mesmo terninho preto e um contador super brega, sem falar na irmã emo, com a qual divide o quarto.

Com o casamento marcado, Mariana está cheia de tarefas, afinal não é fácil escolher o vestido perfeito, o apartamento perfeito, ter uma festa perfeita, o que for preciso para só ter elogios na coluna social. Mas com tanta coisa para fazer, ela acaba esquecendo de cuidar de um detalhe, o noivo.

Eduardo acaba ficando de fora dos preparativos, com isso percebe o quanto Mariana é fútil e egoísta e termina o relacionamento horas antes do casamento.

E agora Mariana? Está na hora de reconstruir a vida e reavaliar seus conceitos.

Fazia muito tempo que queria ler este livro, tive a oportunidade de comprar diretamente com a autora que é um amor e mandou autografado. Pobre não tem sorte é um chick lit nacional e primeira obra da escritora Leila Rego. Como todo bom chick lit, nos faz rir do começo ao fim com as aventuras de Mariana em busca de status. Mas ao mesmo tempo que nos diverte, PNTS da um puxãozinho de orelha, afinal, o quanto nossos valores estão corretos? Será que não tem um pouquinho de Mariana em cada uma de nós? 

Mais legal ainda, é o fato do livro se passar no Brasil, são inúmeras as situações em que é possível pensar Ops, eu já passei por isso. Um livro fantástico, que para nossa felicidade, terá continuação. Quer saber tudo sobre o que aconteceu com Mariana? Leia o livro, você não irá se arrepender.

Você pode gostar disso

1 comentários

  1. Parece ótimo, também adorei o fato de se passar no Brasil. Parece que eu já vi essa capa antes... você comprou por e-mail com ela ou de algum site? Seria legal se você indicasse nos posts onde comprou cada livro, facilitaria pra gente.

    beijinhos
    http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Sinta-se em casa e se gostar do post, não esqueça de comentar.

Beijos!

Último vídeo

Assista também: