Livros

Halo - Alexandra Adornetto

15:08



Três anjos são enviados à Terra com planos de se misturarem aos humanos para assegurar a paz e trazer a bondade: o Arcanjo Gabriel, Herói de Deus, um antigo guerreiro que se disfarça de professor de música; Ivy, serafim abençoada com poderes de cura, irá envolver-se em projetos sociais; e Bethany, a mais nova e inexperiente do grupo, enviada como uma jovem estudante para aprender sobre a humanidade.

Após Bethany se encantar com a vida humana, ela começa a viver todas as experiências de uma adolescente normal, até se apaixonar por um rapaz e colocar toda a missão em risco, contando a ele seu segredo. As forças do mal se aproveitarão dessa situação para pôr seus planos em prática. Será que o amor é forte o suficiente para vencer as forças do mal?


Comprei Halo quando ainda estava em pré-venda e não me arrependi de desembolsar R$30,00 pelo livro. Alexandra Adornetto apresenta uma história doce e inocente, mas que ao mesmo tempo apresenta os pecados da humanidade pela visão dos anjos, nos fazem refletir a respeito de muitas situações.

“Quando pensava no tipo de coisas que os humanos eram capazes de encarar com indiferença, me dava vontade de chorar. O que fazia uma pessoa ser mais merecedora que outra?”
Os anjos descem em uma pequena cidade litorânea, Venus Cove. Para que a missão tenha sucesso, eles precisam passar despercebidos, o que em uma cidade pequena é um pouco difícil, principalmente se sua pele brilha no escuro e seus pés não deixam marcas no chão. A situação fica ainda mais complicada com o fato dos anjos serem tão belos, que atraem olhares por onde passam. 

Bethany é a que mais se aproxima dos humanos. Sendo sua primeira missão na terra, precisa descobrir qual é seu dom, o que a torna especial. Agindo como qualquer adolescente, acaba se apaixonando por Xavier, o garoto mais popular da escola.

Xavier é o típico bom moço, inteligente, prestativo com os outros alunos e religioso. Alem de namorado, acaba se tornando o protetor de Bethany, que desconhece as maldades humanas. O romance entre os dois só pode ser definido como fofo. Nas cenas entre eles, não são raros os momentos que nos fazem suspirar. Quem acha que Bella e Edward são um casal fofo e perfeito, é porque não conhece Bethany e Xavier,

“Você me deixa mais próximo de Deus e de mim mesmo. Quando estou com você, entendo coisas que jamais imaginei entender, e meus sentimentos por você parecem dominar tudo. O mundo podia desabar na minha cabeça, e eu não daria a mínima, se ainda tivesse você.”

Tudo esta bem até um novo aluno, transferido da Inglaterra, chega a Venus Cove. Seu nome é Jake, e junto com ele, chegam também muitas tragédias. Quem é esse garoto? Será uma ameaça aos anjos?

Halo vai para o topo da minha lista de favoritos. A narrativa é eletrizante e bem detalhista, apresentando todos os detalhes da adaptação dos anjos, sendo assim, impossível largar o livro. A capa é simples, e mesmo assim linda. Com certeza uma história emocionante que promete conquistar o leitor da primeira a ultima página.

Alexandra Adornetto tinha apenas 17 anos quando publicou Halo, que faz parte de uma trilogia. O próximo volume tem publicação prevista para setembro de 2011 (muito tempo).

Série Halo:
1 – Halo
2 – Hades
3 – Heaven

Quer mais? Assista ao Book Trailer.


Você pode gostar disso

1 comentários

  1. O livro parece ser liiindo.
    Só 17 anos? tem gente que nasce com o dom mesmo hein. Book trailer?! Essa é nova pra mim. Adorei!

    beijinhos
    http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Sinta-se em casa e se gostar do post, não esqueça de comentar.

Beijos!

Último vídeo

Assista também: