Livros

Marcada

00:30





Primeiramente eu tenho um aviso para quem quiser ler esse livro: Deixe para ler quando você já tiver o segundo volume na mão. Marcada é daqueles livros que quando acabam a gente pensa “aaaaaaaa, já acabou? Queria mais.” O bom é que tem mais, a série já tem 6 livros publicados no Brasil, e a autora promete 12. \o/

Aqui vamos conhecer Zoey Redbird, uma garota com 16 anos, que só não é igual a todas as outras garotas, por um pequeno detalhe: Ela foi marcada. Em uma tarde após a escola, Zoey está com alguns amigos quando um vampiro rastreador aparece, a função desse vampiro é encontrar adolescentes com “tendência” a se tornar vampiro. Então Zoey recebe a marca, uma lua crescente azul na testa, e começa a sentir os primeiros sintomas da mudança, agora ela tem duas opções: Ou fica em casa, escondida, e acaba morrendo, ou vai para a House of Night, para se transformar em vampira. Mesmo assim a mudança não é fácil, e muitos calouros acabam morrendo durante a transformação. Convivendo com um padrasto fanático religioso, uma mãe submissa, e irmãos que ela não suporta, Zoey decide ir para a House of Nigh. O que ela não esperava é que seria fácil fazer novos amigos, e finalmente se sentir em casa.

Em marcada não vemos vampiros sanguinolentos. Eles praticam rituais de purificação, lidam com os 5 elementos (terra, fogo, ar, água e espírito), estudam artes e se alimentam de doritos com coca-cola. House of Night é uma série sobre vampiros totalmente diferente, com muito romance e suspense consegue prender o leitor. Eu mesma li em apenas 1 dia. Como fiquei com aquele gostinho de “quero mais”, baixei os e-books e li os 5 primeiros livros em menos de uma semana. Mesmo assim não cansei da história...pretendo ler de novo e de novo.

Se você não quer se tornar viciado em uma série, não leia esse livro. Mas se você topa se render aos encantos dessa escola sombria, comece a devorar a história logo.

Você pode gostar disso

1 comentários

Obrigada pela visita!

Sinta-se em casa e se gostar do post, não esqueça de comentar.

Beijos!

Último vídeo

Assista também: