Livros

Para Ler: Melancia

23:10


"Quinze de fevereiro é um dia muito especial para mim. É o dia em que dei à luz meu primeiro filho. E também o dia em que meu marido me deixou. Como ele esteve presente ao parto, só posso supor que os dois acontecimentos tiveram alguma relação entre si.”

Assim começa a história de Claire, 29 anos, uma filha recém nascida e um marido que acaba de confessar um caso com a vizinha. Trágico? Não nas mãos de Marian Keyes. Com doses de humor a autora conta a história da esposa traída que passa por um turbilhão emocional onde mistura a alegria de ser mãe com a decepção da traição do marido. Com a auto-estima em baixa e sem perspectivas, Claire se vê forçada a voltar para Dublin para morar com sua família e tolerar as excentricidades das irmãs mais novas, mãe e pai. Depois de muita bebedeira e choro, Claire decide avaliar os prós e contras de um casamento desfeito, e acaba interessando-se por Adam, amigo de uma das irmãs. Quando as coisas estão prestes a se acalmar, James o ex-marido, aparece tentando convencer Claire a assumir a culpa pela separação e a voltar para ele. No entanto, ela prepara uma bela surpresa.
Melancia é a primeira obra da irlandesa Marian Keyes. Narrado em primeira pessoa, sob o ponto de vista de Claire, o livro promete boas gargalhadas e surpresas para os leitores, com momentos em que se torna impossível não se identificarmos com algum personagem ou situação. Traduzido para 32 idiomas, Melancia é um Best Seller que recomendo!

Título: Melancia
Autor (a): Marian Keyes
Editora: Bertrand Brasil
Edição de Bolso: Best Bolso
Categoria: Chick Lit
Páginas: 490

Você pode gostar disso

1 comentários

Obrigada pela visita!

Sinta-se em casa e se gostar do post, não esqueça de comentar.

Beijos!

Último vídeo

Assista também: